É bem verdade que de vez em quando faz bem mudar de ares e, como prova dessa teoria, cá vou usufruindo de umas belíssimas férias. Por essa mesma razão, o contributo para o http://corepinceladas.blogspot.com/ e a elaboração de comentários ou novidades para o meu blog têm andado em câmara lenta ou, para ser mais exacto, suspensos.

E, em jeito de amigo da onça, aproveito para fazer um pedacinho de inveja aos meus seguidores. É que, neste momento, as minhas férias estão a ser passadas em paragens que bem se podem equiparar às encantadoras praias do Pacífico ou do Índico - a Ilha de Porto Santo.

A temperatura das suas águas, o sol e o areal, de areias finas, limpo e extenso, a que se lhe atribui poder curativo para algumas maleitas do foro ortopédico, são atributos de criar inveja ou ciúme àquelas paragens. A tudo isto acresce o privilégio de ser mimado com a simpática e calorosa recepção dispensada por bons amigos aqui residentes.

Mas, como não sou invejoso, para quem puder dispor dessa oportunidade, mesmo sem amigos residentes, recomendo-a, não a percam.

0 comentários:

About