Na verdade, sinto um prazer enorme quando por aqui me encontro.
A família, os amigos, os bons momentos que se proporcionam, o mar calmo de sul, o clima, as iguarias, enfim tudo isto, associado à grande simpatia em que nos vemos envolvidos, contribuem para que o stress acumulado se dissipe rapidamente e nos faça sentir uma forte vontade de voltar.
Foi o que fiz por uns dias.
Aproveito a oportunidade e o tema para vos apresentar um dos poucos trabalhos que produzi sobre esta maravilhosa Pérola do Atlântico e que se encontra aqui no Funchal em casa de meus cunhados.

4 comentários:

Aurelio Gois disse...

Pois é meu caro amigo e cunhado pena tenho eu de pessoas como tu que trabalham nessa belíssima arte que é a pintura,não estarem por estes lados"Pérola do atlântico" neste próximo fim de semana com a grande festa da flôr.Um cartaz a não perder que não menos importante com o fim de ano.Outro de rara beleza.Com amizade Aurelio.

Aurelio Gois disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Dabian Kerpens disse...

...Igreja de Socorro...belo trabalho.
E tem a particularidade de ter algo comigo .Quando era mais jovem,este sítio era frequentado pela malta da escola durante as férias...pela praia da barreirinha,agora mais sofisticado pela evolução natural dos tempos.Os prédios mantêm-se felizmente tal e qual,espero por muitos anos de forma q os nossos netos possam apreciar a dificuldade q os nossos ancestrais tiveram em edificar essas casinhas de alvenaria de pedra de basalto com esse em primeiro plano!
Caro Arnaldo,como diz nosso amigo comum Aurélio,tem que vir pra cá por algum tempo porque,aqui temos matéria-prima....
Um abraço do Garajau....
Pedro

Aurelio Gois disse...

Não estou a ver quem é o Pedro, mas é claro que o local fazia parte das m/deslocações periódicas até à Barreirinha, isto para não dizer todos os dias!

About