Esta expressão faz-me recordar os ecrans da nossa TV em tempos idos, recurso utilizado para entreter, enquanto se resolvia um qualquer problema com a emissão.
É o que me parece também estar a acontecer com a minha obrigação de alimentar o meu "blog", dado que já há alguns dias nada de novo preparei para publicar.
Outros afazeres se interpuseram a justificá-lo, desde um pouco de tempo que dispensei à minha pequenina quinta, outro tanto aos cuidados com as orquídeas da estufa e, obviamente, ao hobby que me dá mais prazer - umas quantas pinceladas na tela.
Aqui vão, por interlúdio, mais uns recantos da nossa cidade, lembrando a primavera que se avizinha e a atestar que, mesmo na sua zona velha, Leiria possui pormenores bem agradáveis para apreciarmos mas dos quais, quantas vezes, não nos damos conta. Estamos na rua Damião de Góis.

0 comentários:

About