Numa evidente demonstração de que o lema da equipa é efectivamente "pela comunidade e ao serviço da comunidade", os elementos da Junta de Freguesia, liderados pelo seu presidente sr. José Cunha, têm assumido uma excelente prestação de iniciativas, que muito dignificam a nossa terra e os seus habitantes.

Temos assistido a relevantes homenagens e ao público reconhecimento dos que mais se têm distinguido ao serviço da freguesia.

Estas iniciativas são habitualmente integradas na celebração do aniversário, tendo sido homenageados este ano os párocos que aqui estiveram no exercício da sua actividade pastoral.

Para além de várias outras iniciativas integradas na mesma celebração de aniversário, é justo destacar ainda a exposição de trabalhos de diferentes actividades artísticas patentes na VI Bienal de Arte e que está aberta ao público até ao próximo dia 22, no Solar do Visconde, durante o horário de funcionamento dos serviços da Junta de Freguesia.

As fotos reportam-se à cerimónia que antecedeu a homenagem atrás referida e à inauguração da exposição.

2 comentários:

Unknown disse...

essa veia poetica sempre activa .... muito in

Fadista disse...

Sou de Leiria e tudo que diga respeita à minha Cidade me interessa. Gostei das suas telas e uma delas até inclui a minha casa, no Largo Cândido dos Reis, vulgo Terreiro.
Gosto imenso de Fado e tenho um blog sobre o assunto
http://fadocravo.blogspot.com/
Faço uns vídeos a homenagear grandes fadistas e outros menos conhecidos e, sempre que posso incluo paisagens de Leiria, como neste
http://www.youtube.com/watch?v=jdUVDBZWqN0
e neste
http://www.youtube.com/watch?v=vYbL9VwJtrM
Será que posso utilizar alguma(s) das suas telas?
Saudações Leirienses
MLeiria

About