Com o apoio da Câmara Municipal de Leiria, inserido no seu plano de divulgação cultural, vou expor parte do meu acervo, no período de 6 a 26 de Setembro próximo, no Teatro José Lúcio da Silva.
Conforme exemplar do convite aqui reproduzido, aproveito par fazer por esta via a divulgação deste evento, agradecendo desde já a visita de todos quantos apreciam esta forma de expressão artística, honrando-me com a sua presença.
O horário para visitas funcionará das 18,00 às 22,00 H, diariamente e , nos dias de espectáculo, o encerramento extender-se-à até às 23,00 H.

 

6 comentários:

Rui Pascoal disse...

O que é bonito é para se ver.
:)
Se não for antes dia 6 lá nos encontraremos.
Um abraço.

Arnaldo disse...

Assim o espero. Um abraço.

Anónimo disse...

Desta vez, caro Arnaldo, envidarei todos os esforços para te visitar e ao teu trabalho, que me encanta!
É um orgulho poder inscrever o meu nome na lista dos teus amigos, pois o teu trabalho é digno de apreço de quantos amam a nossa cidade. Um abração!

a d´almeida nunes disse...

Um dia muito requestado, pelos vistos.

Espero bem conseguir estar presente na inauguração. É que à noite, às 21 horas, lá terei de me fazer presente para a apresentação do meu livro "Falando de Acácio de Paiva"...

Esta exposição é imperdível caro Arnaldo.

Arnaldo disse...

Agradeço a todos o estímulo que constituem os vossos comentários e, obviamente, a satisfação que me proporcionará a prometida visita.

Unknown disse...

Arnaldamigo

Encontrei-te no Tinta com Pinta e resolvi vir até cá. Que o Júlio me perdoe, mas Cheguei, vi e... gostei!

Gosto de escrever, de ler, mas também de desenhar. Já ganhei a vida a fazer cartune quando a PIDE e o Exército me proibiram de escrever. Por isso, gostei.

Espero-te na minha Travessa.

Abç

Henrique


Já te sigo e vou meter-te na minha LISTA DE BLOGUES

About