Encerra hoje a exposição dos meus trabalhos a óleo s/tela com o tema alusivo à n/cidade.
A Biblioteca Saramago dos Serviços de Documentação do IPL-Instituto Politécnico de Leiria proporcionou no mesmo espaço uma série de eventos no decurso do mês agora findo, que contribuiram significativamente para uma maior divulgação das m/ obras.
Sendo este espaço só por si uma mais valia para a realização deste género de eventos, quer pela forma como são expostas as telas, quer pela excelente luminusidade que o salão proporciona, é um privilégio poder usufruir desta disponibilidade facultada pelo IPL. Acresce a tudo isto o excepcional apoio e a inexcedível colaboração, que me foram dados pela equipa de técnicos liderada pela Dra. Elisa Bento e que muito contribuiram para o êxito alcançado.

É meu dever  renovar aqui, na hora do encerramento e em jeito de balanço, o meu reconhecido sentimento de gratidão por tão grande honraria.
A todos quantos se dignaram visitar esta exposição, quero também expressar os meus melhores agradecimentos.

0 comentários:

About