Quando um galardão é atribuído ao mestre, também os seus formandos se sentem felizes e, porque não dizê-lo, também orgulhosos!
Assim sucedeu com a nossa professora, D. Dulce, distinguida com uma menção honrosa em Espanha, pela sua participação na Exposição Colectiva de Arte de Morrazo, com a obra “Ola Azul”
Também nós nos sentimos honrados com distinção que mereceu o seu trabalho, de entre tantos, dos muitos participantes estrangeiros e espanhóis.
Da minha parte, e julgo expressar o sentimento de toda a turma, quero dar-lhe os meus sinceros parabéns, com o desejo de continuados e grandes sucessos.

1 comentários:

Maria Dulce Bernardes disse...

Agradeço muito sinceramente o seu comentário.
É para mim tambem,uma honra ter alunos fantásticos que ao longo do meu percurso me têm acarinhado e apoiado tanto.
Obrigada.

About