O meu grande apreço pela colaboração da Câmara Municipal da Batalha, pela disponibilidade e apoio que permitiram a realização deste meu evento.
Ao acto inaugural, presidido pelo exmo. Presidente da Câmara, sr. Paulo Batista dos Santos, estiveram presentes a sra. vereadora do pelouro da cultura D. Cíntia Silva, com as suas colaboradoras D. Sandra e D. Helena e ainda o sr, Rui Cunha .
Foram muito gratificantes as referências pessoais do sr. Presidente, que me foram dirigidas, bem como as que se prenderam com a qualidade dos trabalhos expostos. O meu melhor sentimento de gratidão.
 Um agradecimento muito especial a todos os amigos que me apoiaram, honrando-me com a sua presença nesta cerimónia de abertura.











Até ao dia 16 do corrente estará patente ao público, sendo a entrada livre, no seguinte horário:
- de segunda  a sexta-feira  das 14,30h às 20,00h
- sábados e domingos das 11,30h às 19,00h

0 comentários:

About