Magusto

11.11.11 | 1 Comments

O dia de S. Martinho, que hoje assinalamos, conduz-nos sempre a uma celebração, que não parecendo associada ao objectivo da lenda, convida a reunir familiares e amigos, já que  o motivo se justifica na abundância das castanhas. É o tradicional MAGUSTO!
Neste espírito, a Associação dos Antigos Empregados do Banco Nacional Ultramarino leva a efeito todos os anos este convívio sendo que, este ano, a adesão ultrapassou todas as previsões mais optimistas em número de participantes, uma vez que a s inscrições ultrapassaram já o número de 500.
É amanhã que nos reunimos na Ortigosa, local escolhido para albergar tantos antigos companheiros de trabalho com os seus familiares.
Façamos votos para que o S. Martinho "meta uma cunha" a S. Pedro para nos proporcionar um dia bem alegre, com todos os motivos para recordar e manter viva a vontade de nos voltar a reunir.

1 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,

Gostaria de saber se alguém teve o previlágio de trabalhar com o Sr.º Afonso Pinto de Sousa, já falecido há alguns anos.

Gostaria de fazer uma surpresa à minha namorada (filha dele), e como não se lembra do pai, poderia ter o testeminho de alguém que trabalhou com ele ouvir recordações dele, ou até mesmo fotos ou vídeo.

O meu e-mail é: fpsantos6@hotmail.com

Obrigado.

Fernando Santos.

Leiria

About