É já no próximo dia 12 do corrente que será inaugurada pelas 18,30 h a exposição conjunta de óleos, com trabalhos meus e do amigo Silva Rocha, na Fábrica de Cimentos da SECIL da Maceira-Liz.

Constitui interessante novidade a forma como Silva Rocha vê e trabalha as cores de algumas das obras que ali serão expostas, dando ao tema que reproduz uma imagem mais viva e colorida, não perdendo contudo o cariz "realista" do seu estilo.

Na generalidade, são apresentados temas de ambos autores, mormente explorando temas de Leiria, Barreira e Maceira-Liz, sendo de salientar ainda a originalidade de alguns ali presentes.

Convido os meus amigos e seguidores a visitar este evento, integrado no programa da comemoração do 88º aniversário da Fábrica de Cimentos da Maceira-Liz, cuja "Semana de Portas Abertas" decorrerá de 12 a 22 do corrente mês de Maio.

A entrada é livre. Para visitar a exposição ou outros pontos de interesse acessíveis ao público, bastará soliciar na portaria da Fábrica a desejada informação.

1 comentários:

Anónimo disse...

Arnaldo:
Estou a fazer "quimio" por causa do meu problema do mieloma, não sabendo quando terei um pouco de tempo para sair de casa. Isso torna uma visita dependente de químicos e não de mim.
No entanto, se possível direi alguma coisa, tá?
Um abraço e cumprimentos à família.
Já agora... parabéns!
Teu Amigo Victor Elias

About