É sempre um enorme prazer e uma justificada alegria reencontrar aqueles companheiros com quem já há muito não tínhamos a possibilidade de partilhar bons momentos.
O reencontro aconteceu ontem.
Não sendo numeroso o grupo que pode comparecer à chamada, duas dezenas apenas, à volta da mesa lá fomos revivendo velhos tempos, daquele segundo curso de professores que a Escola preparou para a causa da educação, no biénio de 1960/62.
Sem querer ferir susceptibilidades, há que realçar a presença do amigo Cerqueira, com a sua sempre contagiante boa disposição, vindo da longínqua Monção e também a da agradável surpresa que foi a de se associar ao grupo o nosso mestre Dr. Reis Torgal.
Aproxima-se uma importante efeméride, a celebração das bodas de ouro do nosso curso.
Para que essa celebração seja vivida com a dignidade e o reconhecido mérito que entendemos lhe deve ser consagrado, foi nomeada uma comissão a quem caberá promover todos os esforços no sentido de reunir então o maior número possível de colegas e familiares.
Nessa perspectiva, qualquer ligação ou contacto poderá ser feito por este meio, utilizando o e-mail associado ao blogue.

1 comentários:

zemanelcruz disse...

Por curiosidade, o Sr. Artur Franco, não terá porventura estado envolvido no processo de avaliação de candidaturas ao antigo Magistério entre os anos de 74 e 76?

About