Foi um acontecimento da maior importância para as aspirações dos habitantes desta importante freguesia do nosso concelho.
No passado dia 18 puderam sentir-se extremamente orgulhosos todos aqueles que se empenharam, com grande tenacidade e elevado espírito de sacrifício, na concrectização do projecto de construção do Lar de Idosos, Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário.
Foi na tarde de 18 de Setembro que foi assinado o protocolo de financiamento com a Segurança Social, que permitirá levar por diante o empreendimento há tantos anos esperado.
Com a presença do sr. Secretário de Estado, do srs. Presidente da Câmara Municipal, Presidente da Junta de Freguesia e Presidente da Direcção da ADESBA e ainda de outras destacadas individualidades, o Salão Paroquial, que se mostrou pequeno para acolher a multidão que quis estar presente, foi testemunho vivo desse acto formal da assinatura do Protocolo.
Para enriquecer esta cerimónia o Coro da ADESBA fez juz ao seu elevado nível de qualidade, oferecendo-nos duas belas interpretações a abrir e a encerrar a efeméride.

1 comentários:

a d´almeida nunes disse...

Que este acto simbólico venha a concretizar-se numa obra tão almejada de há quase duas décadas!

Pode ser que agora seja de vez.

Bons apontamentos e belíssimas cores...

António Nunes

About