Não vou falar de pinturas nem de quaisquer outros hobbies. Hoje, para mim, o tema é bem mais importante e emotivo.
É de família, FAMÍLIA com letra maiúscula, que se trata. É que não há nada mais belo e maravilhoso do que o nascimento de um novo membro.
Assim aconteceu, pois nasceu ontem, dia 1 de Fevereiro, a minha netinha Alice.
Os manos Daniel e Diogo, os avós e obviamente todos os restantes familiares estão ansiosos por conhecê-la.
O que importa neste momento saber é que tanto a Alice como a mamã Raquel estão bem no que toca à adaptação à vida e ao desejado restabelecimento.
Para os papás vão os meus melhores desejos de que gozem sempre de uma boa saúde e do necessário bem-estar, para que nunca lhes falte a força e os meios nesta nova cruzada da vida, na sua verdadeira e importante função de formadores.
Para além disso, sob outra perspectiva, também para este avô é gratificante poder pensar que já conta com sete netos, que lá mais para diante, se Deus quiser, e eu julgo que sim, com a sua importante companhia lhe proporcionarão alguns bem apetecidos miminhos.

2 comentários:

Rui Pascoal disse...

Ora então cá vão os parabéns, para o avô babado e restante família, e os votos das maiores felicidades para todos.

SilvaRocha disse...

Apesar de atrasados (só agora vi aqui a notícia), não posso deixar de te dar os meus PARABÉNS. Entretanto, faço votos das Maiores Felicidades para o netinho, bem assim como para toda a Família.
Um forte abraço

About